É tempo de recomeçar

    Olá caro leitor,

visão do céu através da abertura de uma rocha
    Depois de alguns anos escrevendo no blog, sem grandes pretensões, percebi, depois de um certo tempo, que muitos estavam me lendo, encontrando facilmente meu blog, e tendo acesso, mais do que a simples letra e pensamentos, ao meu coração, as inquietações, os desejos, os temores, as esperanças, as buscas inominadas e desconhecidas, que de certa forma, permeiam o íntimo de cada um de nós.

    Por respeito a vocês, a época, há dois anos precisamente, comprei um domínio personalizado, deixando o blog com cara de mais profissional, e também para que facilitasse, de certa forma, ser encontrado mais facilmente nos mecanismos de pesquisas do google.

    No entanto, confesso que já estava a bastante tempo sem postar conteúdo nele, para minha grata surpresa percebi que muitas pessoas continuavam a me visitar, porém, neste mesmo dia, três dias antes desta publicação, acabei danificando alguma coisa no DNS dele, e não conseguia mais associar meu domínio pessoalizado a minha antiga conta no blogger.

    O que isto significa?

   Significa que perdi todas as postagens já feitas no antigo blog: significa que as pessoas não serão direcionadas ao digitar meu domínio para o antigo blog; significa ter perdido muitos leitores e a indexação nos mecanismos de busca. Significa que agora terei que começar do zero. Novamente terei que escrever estas páginas digitais, falando do que sinto, do que penso, do que já vivi, do que desejo viver, do que possa estar vivendo, não sei, será o meu "diário público privado", me referindo ao fato que agora poucos me lerão.

    Coincidência ou não, coloco na conta da providência, quem é cristão entenderá. Associo este blog ao rumo novo que minha vida tem tomado, a grata surpresa de ter me encontrado novamente com a fé em Deus, na vida, em mim mesmo, nos outros.

    Isto vale para tudo em nossa vida, sempre é tempo de recomeçar!

    Não tenhamos medo de retomar projetos, sonhos, amizades, casamentos, etc.

    São Paulo disse em sua carta aos Romanos: A esperança não nos decepciona. (Rm 5,5)

    Tenhamos esperança na vida; tenhamos esperança em nós mesmos; tenhamos esperança nas pessoas; tenhamos esperança que vale a pena viver...

    Tenha esperança que vale a pena esperar...




    Márcio Quaresma

            

Comentários

Postagens mais visitadas